O blog TAVERNA DOS PETULANTES é formado por seis amigos, todos estudantes da Turma 85 do curso de medicina da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), que tem como intenção escrever sobre variedades, ou seja, um espaço aberto, sem delimitações ou barreiras. Aqui você encontrará de tudo um pouco nas nossas colunas, onde cada um tem a liberdade de escrever sobre o que quiser. Mas nossa principal intenção é aumentar a voz de quem quer falar, não hesitando em nada. Somos jovens e livres, temos que aproveitar esses dois fatores, e temos como principal intenção levar a verdade ao leitor, menos do que isso não é decente. Como a TAVERNA DOS PETULANTES é um espaço aberto, sinta-se a vontade para opinar, criticar, colaborar, corrigir, elogiar (falar mal também), esse espaço é seu, leitor, somos apenas seus humildes e queridos empregados. Desde já agradecemos a todos que nos visitarem.

Para uma melhor visualização do blog não utilize o Internet Explorer, pois ele bloqueia misteriosamente nossa foto de abertura. Obrigado!

Siga-nos no twitter: @ospetulantes

Contato: tavernadospetulantes@gmail.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

RIR, COÇAR, e DISTRAIR

Os petulantes mais uma vez conseguem um feito inédito: a partir de hoje estréia a coluna RIR, COÇAR  e DISTRAIR, com um participante ilustre, o DEPUTADO J.GASES! (inédito é o fato de um deputado colaborar com um blog que defende a todos os parlamentares com unhas e dentes!, kkkkkkkkkk)

1º projeito de lei proposto por J.Gases: Todo fio de deputado federal, estadual, guvernador e até presidente (ninhum pulítico escapa não), terá que estudar em escolas públicas até o fim do ensino médio - só vai ter acesso, mermo de verdade, às instituições federais se forem aprovados pelos vestibula, não tendo benefíciu - mas as escolas estaduais do Brasil são foda, intaum ninguém vai reclamar.


2º projeto de lei: Toda  a família de deputado federal, estadual... político tudo mermo - vai ter q tê a carterinha do SUS. Eu penso desse jeito aqui, eu vida inteira fui atendido no SUS, to vivo até oje, intaum se é bão pro povo, bão pra mim, é bão pras nossas família tudo.


Galera, por hoje é só. Confesso que fiquei surpreso com o Deputado J.Gases, que apesar da caligrafia com ALGUNS ERROS, é de uma sabedoria, como ele mesmo fala: DO CARAI! (coloque os projetos de lei como foram entregues, para provar sua veracidade, por isso, até os erros de português continuarm)


Quero agradecer ao Deputado J.Gases por estar colaborando com o blog, é um exemplo de transparência, e mais ainda, demonstra de forma muito humilde a verdadeira ocupação do político eleito democraticamente: SER EMPREGADO DO POVO.





















Nenhum comentário: