O blog TAVERNA DOS PETULANTES é formado por seis amigos, todos estudantes da Turma 85 do curso de medicina da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), que tem como intenção escrever sobre variedades, ou seja, um espaço aberto, sem delimitações ou barreiras. Aqui você encontrará de tudo um pouco nas nossas colunas, onde cada um tem a liberdade de escrever sobre o que quiser. Mas nossa principal intenção é aumentar a voz de quem quer falar, não hesitando em nada. Somos jovens e livres, temos que aproveitar esses dois fatores, e temos como principal intenção levar a verdade ao leitor, menos do que isso não é decente. Como a TAVERNA DOS PETULANTES é um espaço aberto, sinta-se a vontade para opinar, criticar, colaborar, corrigir, elogiar (falar mal também), esse espaço é seu, leitor, somos apenas seus humildes e queridos empregados. Desde já agradecemos a todos que nos visitarem.

Para uma melhor visualização do blog não utilize o Internet Explorer, pois ele bloqueia misteriosamente nossa foto de abertura. Obrigado!

Siga-nos no twitter: @ospetulantes

Contato: tavernadospetulantes@gmail.com

sábado, 30 de julho de 2011

Roda Viva Entrevista Fernando Meirelles

"O cineastas brasileiros são todos parecidos: pertencem à classe média, lêem os mesmos livros, vêem os mesmos filmes". (Fernando Meirelles)


O diretor brasileiro Fernando Meirelles, cineasta do grande sucesso nacional, "Cidade de Deus", e dos internacionais "O Jardineiro Fiel" e "Ensaio Sobre a Cegueira", baseado na obra homônima de José Saramago, foi entrevistado em 2008, pouco depois do lançamento deste último. Na entrevista, Meirelles, debate acerca do cinema nacional e internacional, de seus filmes, sua carreira e muito mais. Uma entrevista descontraída que interessará a todos os amantes do cinema, como eu. São 9 partes!



 

 









Um comentário:

Tiago Tabela disse...

muito bom o blog de vcs...

estao de parabens....

sempre vou esta dando uma passadinha por aqui

se puder da uma passadinha no meu blog depois

http://barradoriachonews.blogspot.com/

e se gostar participar

abraços