O blog TAVERNA DOS PETULANTES é formado por seis amigos, todos estudantes da Turma 85 do curso de medicina da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), que tem como intenção escrever sobre variedades, ou seja, um espaço aberto, sem delimitações ou barreiras. Aqui você encontrará de tudo um pouco nas nossas colunas, onde cada um tem a liberdade de escrever sobre o que quiser. Mas nossa principal intenção é aumentar a voz de quem quer falar, não hesitando em nada. Somos jovens e livres, temos que aproveitar esses dois fatores, e temos como principal intenção levar a verdade ao leitor, menos do que isso não é decente. Como a TAVERNA DOS PETULANTES é um espaço aberto, sinta-se a vontade para opinar, criticar, colaborar, corrigir, elogiar (falar mal também), esse espaço é seu, leitor, somos apenas seus humildes e queridos empregados. Desde já agradecemos a todos que nos visitarem.

Para uma melhor visualização do blog não utilize o Internet Explorer, pois ele bloqueia misteriosamente nossa foto de abertura. Obrigado!

Siga-nos no twitter: @ospetulantes

Contato: tavernadospetulantes@gmail.com

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Calouro X Veterano

Acho muito interessante ficar observando as atitudes dos calouros. Outro dia desses, eu, Linik e Maiser estávamos na cantina observando os neófitos se desesperando para a primeira prova de embrio. Fiquei pensando se éramos desse jeito também e cheguei a conclusão de que provavelmente seguíamos os mandamentos dos calouros piamente.
Mas para mostrar isso tudo, tenho uma figura que resume nitidamente comportamento de calouro X comportamento de veterano. =)






























































Incentivo da Paula. Figura do blog Insoonia.

3 comentários:

Larissa disse...

Tive essa reflexão tbm qndo vi eles entrando com os olhos cheios d'agua pra fazer prova d anato...rs
=D

Linik Zanetti disse...

E amanha tem prova de micro, la vem um C-... hahahaha.

thomaz caz disse...

muito bom lucas, legal!