O blog TAVERNA DOS PETULANTES é formado por seis amigos, todos estudantes da Turma 85 do curso de medicina da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), que tem como intenção escrever sobre variedades, ou seja, um espaço aberto, sem delimitações ou barreiras. Aqui você encontrará de tudo um pouco nas nossas colunas, onde cada um tem a liberdade de escrever sobre o que quiser. Mas nossa principal intenção é aumentar a voz de quem quer falar, não hesitando em nada. Somos jovens e livres, temos que aproveitar esses dois fatores, e temos como principal intenção levar a verdade ao leitor, menos do que isso não é decente. Como a TAVERNA DOS PETULANTES é um espaço aberto, sinta-se a vontade para opinar, criticar, colaborar, corrigir, elogiar (falar mal também), esse espaço é seu, leitor, somos apenas seus humildes e queridos empregados. Desde já agradecemos a todos que nos visitarem.

Para uma melhor visualização do blog não utilize o Internet Explorer, pois ele bloqueia misteriosamente nossa foto de abertura. Obrigado!

Siga-nos no twitter: @ospetulantes

Contato: tavernadospetulantes@gmail.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Petulantes no Rock in Rio 2011 - dia do metaaaaal!

Bom galera, por acreditarmos no rock n roll de qualidade, vamos ao rock in rio, no dia do metal, o único dia que NÃO FOI PROSTITUÍDO pela mídia de grande massa, e se MANTEVE FIEL aos verdadeiros amantes da música de qualidade. Estaremos postando textos sobre o festival, aspectos positivos e negativos, entre outras coisas, com o objetivo de servir como guia e estímulo para aqueles que ainda estão indecisos! Mas se você vai ao rock in rio para ver CLAUDIA LEITE, fique em casa, pois assim você não será motivo de brincadeiras infames, e nem irá contribuir para acabar de vez com as oportunidades daqueles que prezam o grande e amado rock in roll (quanto menos gente for nesse dias deturpados, melhor será, pois nunca mais haverá tais abusos, kkkkkkkkkkkkk), e além do mais, micaretas tem em qualquer lugar, já METALLICA, MOTORHEAD, SEPULTURA, ANGRA, entre outros, é uma raridade, e não é para apreciação de Puricocos Ignarus (expressão criada por outra pessoa, não sendo de minha autoria)!

Um comentário:

Eduardo Pandini disse...

Esses "artistas globais" acham que podem tanto que para eles é inconcebível que a plateia não goste do axé deles, mesmo que a plateia tenha pagado caro para assistir ao bom e velho Rock'n Roll. Já foram Sandy e Junior, hoje vemos Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Definitivamente, a Globo transforma um tradicional festival de rock em uma maçaroca em que toca qualquer coisa que ela quiser. Se esses "artistas" se sentem no direito de tocar para uma plateia que não tem nada a ver com o estilo deles, os que assistem têm todo o direito de vaiar. Vocês fazem bem em escolher um dia em que só o rock "puro" penetrará nos ouvidos dos fãs.
Divirtam-se, pessoal!